Cartão de Crédito Consignado do Caixa | Confira Todos os Detalhes!

Cartão Consignado Caixa: sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa

Agora aposentados e pensionistas do INSS, funcionários do governo e funcionários da Caixa e outras empresas privadas podem contar com outra opção de cartão de crédito, o Cartão Caixa Consignado.

Oferecido pela Caixa Econômica Federal, entra no mercado como uma das opções mais atrativas para este tipo de empréstimo, com baixas taxas de juros e facilidade de contratação. Saiba como conseguir um cartão em um dos maiores bancos do país.

Confira também:

Sobre o Cartão de crédito

O objetivo da Caixa com este lançamento é dar acesso a empréstimos para as pessoas mais necessitadas que não conseguiram obter um cartão de crédito. Devido à baixa renda ou restrições de seu nome.

Isso se deve ao fato de que, como é um cartão consignado, este novo produto da Caixa possui taxas de juros baixas. E não requer consulta ao SPC / Serasa, e também está disponível para negativos.

Cartão de Crédito

Abaixo, você aprenderá mais sobre o cartão caixa consignado, suas vantagens em relação a outras opções disponíveis no mercado e como solicitar seu.

Vantagens do cartão de crédito consignado

A maior vantagem desse cartão de crédito consignação é, obviamente, a baixa taxa de juros.

Embora não tenha sido informado com precisão, o Presidente do Estado, Pedro Guimarães, informou que estaria abaixo de 1% a 2,5% cobrado no mercado.

Então você pode comprar mais pagando menos. E essa vantagem fica ainda melhor com a isenção completa do cartão de anuidade.

Para quem ta com restrições no nome

Outra grande vantagem é a disponibilidade para negativados. Como esse é um cartão de pagamento cuja conta é descontada diretamente na folha de pagamento, ele não representa um risco para o banco, por isso que se torna possível.

Um cartão de pagamento em dinheiro também permitirá que você remova o limite existente e o pagamento flexível da fatura, com a possibilidade de pagar em paralelo o valor excedente à margem da fatura, que é de até 5% e pode variar entre organizações de pagamento.

Além disso, o cartão Caixa Consignado continuará a oferecer uma série de benefícios diferenciados aos seus clientes.

Tudo em um mapa internacional, uma bandeira amplamente aceita em estabelecimentos físicas e lojas online no Brasil e no mundo!

Quando será lançado?

Um cartão de crédito será emitido em 4 etapas.

No primeiro, que está acontecendo agora em abril, estará disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS.

Na segunda etapa, que ainda não foi definida, os funcionários da Caixa Econômica Federal também podem solicitar isso.

Finalmente, na terceira e quarta etapas, também sem especificar datas. O cartão estará disponível para funcionários do governo e funcionários de empresas privadas, respectivamente, fechando o ciclo de lançamento do produto.

Assim como qualquer outro cartão consignado, não será disponibilizado para pessoas fora desses grupos.

Cartão de Crédito

Como solicitar este novo cartão da Caixa?

A mídia e as ferramentas para solicitar um cartão ainda não foram informadas. Porém Pedro Guimarães disse que o cartão pode ser solicitado de forma totalmente digital via Internet.

Também faz parte do objetivo deste novo produto, que é oferecer disponibilidade de crédito de maneira simples para pessoas de baixa renda. Por isso, seria bom de olho no site oficial do banco.

Sobre as taxas

Como mencionado acima, ainda não há uma tabela de tarifas específica para esse cartão. Mas o presidente Caixa diz que ele o mercado ficará abaixo de 1 a 2,5%.

De qualquer forma, a Caixa possui uma lista de preços que está disponível online. Embora de não ser a tabela oficial do cartão consignado, o leitor pode ter uma ideia das cobranças que a Caixa faz.

Veja Mais 👇👇