É Possível Mudar Para a Conta Digital no Banco do Brasil? Confira!

A conta corrente digital oferece vários benefícios. Talvez entre as melhores, a facilidade de poder fazer transações e verificar o equilíbrio onde quer que esteja e sem filas. Você tem uma conta tradicional e pensa em migrar para o digital? Nesta publicação, mostramos se você pode mudar para a conta digital do Banco do Brasil.

As taxas de uma conta digital são menores ou mesmo isentas em comparação com uma conta tradicional. Então, a demanda por esse tipo de serviço aumenta e quem já tem conta bancária não quer ficar de fora, né?

Posso mudar para a conta digital do Banco do Brasil?

Se você não tiver uma conta corrente no Banco do Brasil, poderá abrir sua conta diretamente pelo seu celular.

Infelizmente, ainda não há como transferir sua conta corrente para a versão móvel do banco. Quem já tem uma conta no BB, não pode levar para o digital. A conta digital está disponível apenas para novos clientes.

Taxas da conta digital do Banco do Brasil

Você pode escolher entre a “conta fácil gratuita” ou a “conta de bônus fácil”.

A conta fácil e gratuita não tem taxas e você tem acesso a alguns serviços gratuitos limitados.

A conta de bônus fácil cobra uma taxa de US $ 9,90 por mês e tem mais serviços ilimitados. Essa taxa é cobrada das contas com movimento e o valor da taxa é revertido para o bônus de celular registrado na conta.

Lembramos que o Banco do Brasil não considera a conta fácil gratuita ou a conta de bônus fácil como conta digital. São contas móveis, mas ainda diferentes do modelo digital. No entanto, consideramos que a conta está próxima do modelo da conta digital.