O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um dos principais bancos digitais do país. Rivaliza com a preferência do Nubank por vários clientes. No entanto, o Banco Inter é totalmente gratuito e ainda mais completo que o Nubank. Abaixo estão 4 vantagens de um empréstimo interbancário sem consultar a SPC e a Serasa.

O Banco Inter oferece diversos outros produtos, como empréstimos consignados, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, consórcios, cartões de crédito, contas digitais, investimentos, entre outros serviços financeiros.

As vantagens de um empréstimo interbancário do Inter

As vantagens de um empréstimo interbancário do Inter

Descontos diretamente nos salários

Por ser um empréstimo consignado, as contribuições são deduzidas diretamente do salário de um aposentado e de um pensionista do INSS, funcionários do governo e empregados de empresas privadas.

Sem burocracia

Os bancos digitais podem gerenciar facilmente tanto a prestação de serviços quanto a contratação. Com o Banco Inter não é diferente, e você pode contratar o serviço livre burocracia.

Uma das taxas mais baixas do mercado

As despesas com folha de pagamento do Banco Inter começam em 1,30% ao mês. Ou seja, é um dos menores do mercado, o que faz dele um dos empréstimos mais baratos.

Aceita até trabalhadores com carteira assinada

Algumas empresas possuem contrato com o Banco Inter. Ou seja, se você estiver trabalhando em um deles, poderá solicitar um empréstimo. sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter é limitado a R$ 5.000.

Conclusão

Portanto, um empréstimo do Banco Inter sem consultoria com a SPC e a Serasa é uma excelente opção, e você pode contratá-lo se precisar de dinheiro. Nós sempre recomendamos esta instituição financeira porque atende às expectativas de nossos leitores.