Peça Já o Seu Empréstimo Nubank | Confira Como Funciona e as Taxas Cobradas!

Simples e transparente. Agora, você tem acesso a um empréstimo pessoal que te deixa no controle do início ao fim: da simulação até a última parcela.

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Cansamos das taxas abusivas e de toda a burocracia dos bancos tradicionais.

Para dar mais um passo na direção de libertar os brasileiros dessas más opções, a Nubank começou testar com alguns clientes um novo serviço: o empréstimo Nubank, um jeito simples e transparente de usar um empréstimo pessoal.

Confira também:

Peça Já o Seu Empréstimo Nubank | Confira Como Funciona e as Taxas Cobradas!

O que é o Empréstimo Nubank?

Sabemos que pegar dinheiro emprestado pode gerar muita ansiedade, especialmente se for para resolver uma emergência.

Simulações confusas, tarifas escondidas, seguros que só encarecem as parcelas, falta de transparência sobre as taxas de juros. Dá pra fazer uma lista enorme com os problemas que encontramos nos produtos atuais.

Por isso, a Nubank criou uma experiência completamente nova de empréstimo pessoal que dá segurança e autonomia ao cliente durante todas as etapas.

No app, é oferecido uma simulação de empréstimo em tempo real: você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal que irá pagar.

Sem letras miúdas, sem ansiedade, você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas:

  • Controle na hora de decidir: pelo app, o você faz simulações mais simples e fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número de parcelas, o valor das parcelas e as datas de pagamento. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser.
  • Controle na hora de contratar: transparência e clareza nas informações para você saber exatamente o que está levando. As informações que você quer saber estão sempre em destaque e, se tudo estiver como você espera, a contratação termina em dois cliques. A partir daí, o dinheiro cai na NuConta na hora!
  • Controle na hora de pagar: um jeito eficiente para você ver quanto já pagou e quanto ainda falta pagar. Se quiser antecipar algum pagamento, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros. Tudo pelo app, feito na hora.

Como funciona o Empréstimo Nubank

Assim como todos os produtos da Nubank, o Empréstimo Nubank pode ser contratado e gerenciado pelo app.

  • Quem já tiver a opção Empréstimo liberada verá um botão nos atalhos e dentro da NuConta;
  • Já existe um limite máximo pré-aprovado – então basta selecionar a quantia desejada e escolher o número de parcelas;
  • Durante a simulação, você escolhe o primeiro dia de pagamento. Ele pode ser até 90 dias depois do dia da contratação e, então, o cliente tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo. Não existe prazo mínimo para começar;
  • A taxa de juros e o valor mensal de cada parcela aparecem na hora. Se você concordar com os valores, é só confirmar;
  • Pronto. O valor pedido é transferido direto para a NuConta.

Transparência e controle na hora de pagar

Peça Já o Seu Empréstimo Nubank | Confira Como Funciona e as Taxas Cobradas!

  • Pelo app, é possível gerenciar todas as etapas do empréstimo, antecipar parcelas e ver, a qualquer momento, quanto falta pagar.
  • O pagamento das parcelas é feito por débito automático na NuConta mas somente se o cliente tiver o valor total da parcela disponível no dia do pagamento. Caso contrário, o débito automático não é realizado e a Nubank envia um lembrete (por email e notificação no celular) do pagamento. (Lembrando que, no caso de atrasos, outras taxas de juros vão incidir sobre a sua parcela.

Qual é a taxa de juros do empréstimo Nubank?

O valor das taxas cobradas varia. O Nubank tem o compromisso de fazer uma política de juros justa, mantendo as taxas médias sempre abaixo das médias de mercado.

Dito isso, as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.

Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre que quiser pedir um empréstimo, o cliente pode fazer uma simulação e ver de forma simples e clara, quanto irá pagar.

Os juros e o valor final do empréstimo ficam visíveis a todo momento.

Qual é o prazo para pagar o empréstimo Nubank?

Durante a simulação, você escolhe o primeiro dia de pagamento. Ele pode ser até 90 dias depois do dia da contratação.

O cliente pode escolher parcelar o empréstimo em até 24 vezes, e sempre tem a liberdade de antecipar quantas parcelas quiser.

Com o empréstimo Nubank, não existe um número mínimo obrigatório de parcelas. Se você conseguiu se planejar para quitar a dívida antes, pode antecipar o pagamento a qualquer momento.

Sempre que uma parcela for antecipada, o desconto aparece na hora, no próprio app, e você vê o quanto economizou do valor final.

Quem pode ter acesso ao empréstimo Nubank?

Por enquanto, a Nubank começou a testar o empréstimo com alguns clientes que já usam o cartão de crédito Nubank e a NuConta.

Depois, será liberado essa função para mais clientes que possuem apenas o cartão ou apenas a NuConta.

Como saber se já tenho acesso ao empréstimo pessoal?

Os clientes que estiverem na fase de testes serão avisados por email e notificação em seu celular. Além disso, verão a opção no app.

Peça Já o Seu Empréstimo Nubank | Confira Como Funciona e as Taxas Cobradas!

Se ela ainda não estiver aparecendo no seu app, será preciso aguardar um pouco mais. Quando a opção for liberada, o cliente receberá uma notificação.

Veja Mais 👇👇