Empréstimo Pessoal do Banco HSBC | Leia isso antes de solicitar

Você já teve um evento imprevisto e precisa de dinheiro rápido? Descubra aqui tudo o que você precisa saber antes de contratar o empréstimo pessoal do HSBC.

Atenção!

O banco HSBC não possui informações de taxa de juros disponíveis no Banco Central devido a sua compra pelo banco Bradesco. Todos os clientes e serviços oferecidos pelo HSBC serão migrados para o Bradesco. Assim, é necessário confirmar as taxas de juros cobradas e os serviços oferecidos com o Bradesco.

Empréstimo pessoal do HSBC

Se você decidir fechar a empresa nesse banco, saiba o crédito pessoal que ele vende. É importante saber que o HSBC cobra outras taxas, como

*, além dos juros e é distribuído nos valores das parcelas.

Como fazer um empréstimo pessoal no HSBC

Para obter um empréstimo pessoal no HSBC, você precisa ter uma conta corrente no próprio banco.

Para quem é um correntista do HSBC

Para aqueles que já possui uma conta corrente no banco, é possível fazer um empréstimo pessoal no Internet banking ou no caixa eletrônico. Para isso, o banco deve ter liberado um limite pré-estabelecido.

Se o valor previamente aprovado não for suficiente ou as condições do empréstimo não forem boas, procure o gerente da sua agência ou fale no centro de atendimento do banco. Avançar documentos que mostrem sua renda nos últimos três meses e também uma cópia da sua última declaração de imposto de renda para o indivíduo com o recibo de entrega (se você declarou o imposto de renda).

Para quem não tem conta corrente no HSBC

Se você ainda não é um registrante atual, precisará abrir uma conta. Para isso você precisa ir a uma agência com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda atualizado, comprovante de renda dos últimos três meses uma cópia da última declaração de imposto de renda do indivíduo com o recibo de entrega (se você tiver declarado um imposto de renda). Mas, mesmo assim, pode ser que você abra a conta corrente e não tenha seu crédito aprovado.

Empréstimo por negativado no HSBC: é possível?

Os grandes bancos dificilmente aprovam empréstimos para aqueles que têm um nome sujo e são negados. No entanto, se você já tiver uma conta do HSBC, verifique se possui um empréstimo pré-aprovado (veja a explicação acima). Mas, se você ainda não tiver uma conta no HSBC, dificilmente conseguirá abri-la com um nome sujo.