Nubank é um dos cartões de crédito “modernos” que muitas pessoas precisam, especialmente porque é completamente livre de anuidades e taxas.

No entanto, por que algumas pessoas permanecem na lista de espera durante meses e não obtêm aprovação para o registro, mesmo que o nome esteja sem restrições? Em seguida, entenda como funciona a política do Nubanka. Além disso, porque, mesmo sem restrições no SPC / Serasa, você ainda não conseguiu sua aprovação no Nubank.

Por que a Nubank não aprova meu cadastro?

Por que não consigo ser aprovado na Nubank

Avaliação do perfil do consumidor da Nubank: como funciona

Ao contrário de outros bancos que analisam apenas as restrições e a classificação de crédito dos clientes, o Nubank procura uma variedade de dados de clientes, tentando determinar todas as compras, pagamentos e possíveis restrições. Ou seja, se é negativo e se tem um bom histórico de crédito.

Confira também:

Portanto, é improvável que as pessoas que já foram devedoras, mesmo com uma boa conta hoje, tenham um registro aprovado para receber um cartão.

Além disso, aqueles que não têm muitas transações financeiras em seu nome também podem ter dificuldade em obter aprovação apenas porque a Fintech não tem acesso a informações suficientes para emitir um crédito.

Mas por que, no final, por que tanta burocracia? Além do fato de que as empresas de cartões estão em alta concorrência, o banco preferia não trabalhar com clientes que podem ser “arriscados” e, portanto, introduziu controles internos sobre a emissão do crédito. Se você quiser saber mais sobre como funciona a análise de crédito da Nubank.

O que fazer para obter o nubank?

Se você está esperando pela lista de espera do Nubank há vários meses e não recebeu uma resposta, ou se lhe foi negado o crédito inúmeras vezes, iramos te ajudar agora. Com algumas dicas, esperamso que você pegue o seu cartão mais rapidamente. Vamos lá:

 

  • Realize mais transações financeiras em seu nome, e pague suas contas em dia. Com isso, mostrará ao Nubank que é um bom consumidor.
  • Mantenha seu score alto, através do pagamento e quitação de dívidas antigas.
  • Peça a um amigo que tenha Nubank para que lhe envie um convite, pois assim, as suas chances aumentam.
  • Evite realizar solicitações excessivas de crédito em seu CPF por um período de 6 meses.

Uma dica adicional é pagar suas contas com antecedência sempre que possível. Bem, suas chances de conseguir um crédito serão ainda maiores.