Veja Como Solicitar o Cartão de Crédito da Marisa

Na Marisa, o cliente pode solicitar o cartão próprio da loja e ter benefícios incríveis, como as facilidades no pagamento das compras, já que podem ser parcelados até 12 vezes sem o aumento de juros.
Isso significa que o cliente pode aproveitar as melhores ofertas e pagar mais tarde, já que as lojas Marisa existem desde 1948 no Brasil e sempre divulgam promoções espetaculares para seus produtos, como roupas íntimas, que é o ponto forte da empresa.
Pensando nisso, os cartões surgem como uma boa alternativa, já que o cliente pode parcelar a compra e pagar mensalmente, sem comprometer toda a sua renda e garantir o controle financeiro. Descubra o que é necessário para solicitar o cartão de Marisa.

Vantagens do cartão Marisa

Com o cartão Marisa, o consumidor ganha 10% de desconto após a 1ª compra na loja, além de poder sacar até 5 vezes sem juros e com 40 dias para pagar. Isso é tudo o que muitas pessoas pediram para o cartão.
Parcelando em 7 ou 8 vezes, paga os juros mais baixos do mercado e ainda ganha 100 dias para começar a pagar a compra, o que acaba sendo outra vantagem incrível e quase impraticável em outras lojas de departamentos no Brasil.
Na internet, com o cartão Marisa, o cliente pode parcelar até 12 vezes sem juros, tendo a comodidade de fazer a compra sem sair de casa e ainda não comprometer seu lado financeiro.
Após solicitar o cartão Marisa, o cliente ainda terá participação em programas da rede, como a Netpoints, onde suas compras na loja são transformadas em pontos e você pode trocar por mais produtos, um verdadeiro presente.

Outras vantagens

O cliente também pode ter até 2 cartões adicionais, além de participar de promoções exclusivas e receber um desconto de 10% no mês em que fizer o aniversário. Tudo isso é benefício que o consumidor pode ter após solicitar o cartão.
Se desejar, o consumidor pode optar pela linha de assistência e seguro da Marisa, onde além de proteger seu cartão contra perda, roubo ou furto, o cliente também concorrerá em prêmios em dinheiro, o que pode resultar em extras.

O que você precisa para fazer o cartão Marisa

Para se solicitar o cartão Marisa é simples. Você só precisa ir até a loja mais próxima e trazer o CPF; RG; o último recibo da holerite,  uma prova de residência que pode ser a de água, eletricidade ou contas de telefone.
E também algo que comprove a sua experiência de crédito, como um extrato ou fatura de cartão de banco ou crédito, ou até mesmo um carnê de crediário, mas claro, pagos em dia.  Vale ressaltar que os documentos não podem ser cópias, todos devem ser originais.
Posteriormente, é apenas aguardar a análise de crédito e, em caso de aprovação, o cliente recebe o cartão. Para tirar dúvidas, use os canais de atendimento: 4004 2211 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 1122 (Outros locais). Ou o e-mail: tarjeta@marisa.com.br.

Taxa de juro

No cartão Marisa você tem 2 opções de tarifas, sendo a 1ª com anuidade diferenciada, com parcelas de apenas R$ 3,90 por mês. No segundo, com anuidade de bônus, o valor é de R$ 60,00, mas parte dele é investido em bônus para o celular do cliente em bônus.

Pagamentos atrasados ​​estão sujeitos a uma multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês. No parcelamento da nota fiscal, os juros são de 9,9% ao mês.